RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

LUIZ CARLOS MAGNO - BRILHANTES (1995)




Em cd, essa coletânea que faz parte da série BRILHANTES, lançado pela sony music em 1995, seria a primeira a trazer sucessos do LUIZ CARLOS MAGNO, já que depois existiu outras coletâneas já conhecidas como a série 20 SUPER SUCESSOS de 1998 e BRASIL POPULAR de 2006. e aqui consta com alguns sucessos já conhecidos como AVE MARIA PRO NOSSO AMOR, MEU CASTIGO, MARIA MADALENA, AMOR DE ESTUDANTE, MARIA MARIA MARIA, AJUDA-ME SENHOR, entre outros. essa é uma das raridades que até hoje é difícil de achar. 


01 - ave maria pro nosso amor
02 - meu castigo
03 - maria madalena
04 - ajuda-me senhor
05 - proibiram que eu te amasse (me prohiben quererte) 
06 - maria maria maria 
07 - nem assim ganhei
08 - quarto de empregada
09 - mil ave-marias pra você
10 - me perdi nos seus abraços 
11 - amor de estudante (amor de estudiante)
12 - chora coração 
13 - se eu tivesse o seu amor 
14 - eu digo adeus (ciao amici)  



DOWNLOAD AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário