RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 17 de março de 2019

WANDERLÉA - É TEMPO DO AMOR (REMASTERIZADO) (1965)





01. é tempo de amor (le temps de l´amour)  
02. um beijinho só (just a little kiss)  
03. do wah diddy diddy
04. é pena (i´m sorry)  
05. será você (do you) 
06. vivendo sem ninguém
07. o tipo do rapaz (the kind of the boy you can´t forget)   
08. um quilo de doce 
09. diga que você me quer (tell me that you love me too)  
10. ternura (somehow it got to be tomorrow (today)) 
11. três rapazes (three little peggies) 
12. boneca de cera (poupée de cire, poupée de son)   


FAIXAS BÔNUS:    
13. meu desencanto 
14. ele é meu bem (he´s my guy)   




DOWNLOAD AQUI



Um comentário:

  1. Daniel VC tem o CD do leo canhoto e Robertinho toca um modão ai o ultimo CD da dupla da nova formação, posta pra gente Daniel, por favor?

    ResponderExcluir