RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

SIDNEY MAGAL - GOLDEN HITS (REMASTERIZADO) (2009)




Eu tive conhecimento dessa coletânea do SIDNEY MAGAL através da internet, e nem tinha conhecimento disso. na verdade, eu estava a procura de algum disco do magal que eu não tenho (ainda falta alguns, em especial um que é em castelhano de 1980 que vou falar já já), e aí de repente, encontro esse disco aqui chamado como GOLDEN HITS. segundo a informação, essa coletânea foi lançada em 2009 por uma gravadora independente, tanto é que até hoje não encontrei a contracapa do cd, e nem mesmo sei exatamente a existência. e outra coisa que não sei em que lugar foi lançado, provavelmente não foi aqui no brasil. 
GOLDEN HITS é uma coletânea que traz sucessos dos discos MAGAL de 1978 e O AMANTE de 1979, deixando o primeiro disco de 1977 (que tem a clássica MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ que não consta aqui) de fora. mas consta com as conhecidas SANDRA ROSA MADALENA, SEI QUE VOU SOBREVIVER, DA-ME O FOGO, BRASILEIRO NO MEU CALOR, TENHO, QUERO ABRAÇAR-ME AOS TEUS PÉS, entre outros. mas o que tem de mais interessante dessa compilação é por contar com 6 músicas que posso dizer inéditas aqui, que fazem parte do disco em castelhano de 1980 chamado EL AMOR NO TIENE TIEMPO NI EDAD, que teve aqui no brasil e lá fora também, e é exatamente esse disco que estou a procura até hoje (creio que muitos estão procurando também). esse disco foi lançado no mesmo ano em que o disco chamado apenas como SIDNEY MAGAL foi lançado, que contou com as músicas CONHECER-TE e O AMOR NÃO TEM HORA PARA CHEGAR. 
enquanto essa busca não acaba, vale apreciar as únicas 6 faixas que encontrei e que fazem parte desse disco, que são EL AMOR NO TIENE TIEMPO NI EDAD que é versão de O AMOR NÃO TEM HORA PARA CHEGAR, GIRA EL MUNDO GIRA que também é versão de GIRA O MUNDO GIRA, TU AMOR NO HA VENIDO (inédita no disco em castelhano), SOY LATINO Y CONQUISTADOR versão de BRASILEIRO NO MEU CALOR (que também consta aqui) com uma nova versão, MI PROTAGONISTA e BUSCARE UNA MUJER, ambas também inéditas.  
outro detalhe é que a boa parte dessa compilação foi retirado através dos lp´s, isso antes de aparecer nas plataformas, com exceção das 6 músicas citadas aqui  que não tem até agora e não entrou em nenhuma coletânea. mas tive que arrumar as outras faixas para a versão remasterizada que estão melhor do que o próprio, e por isso coloquei como remasterizado por isso, tendo a melhor qualidade. quanto as 6 faixas, fiz uns cortes porque para começar a faixa, demorava uns 5 segundos pra cada um, e aí fiz a edição pra cortar a parte silenciosa, e está aqui pra apreciar e conhecer as faixas em castelhano. 





01. Quero abracar me aos teus pés (voy abrazarme a tus pies)  
02. A grande noite (tenes vouz bien)  
03. A forca do amor (la fuerza del amor) 
04. Se você gosta assim 
05. Antes das dez 
06. Sandra Rosa Madalena, a cigana 
07. Estou te acostumando mal (te estoy quierendo tanto)  
08. Cartas de amor 
09. Sei que vou sobreviver 
10. Da-me o fogo (dame el fuego de tu amor)
11. Eu quero, amor, amor, amor 
12. Este dia feliz 
13. Gira el mundo gira (gira o mundo, gira)  
14. El amor no tiene ni edad (o amor não tem hora para chegar)   
15. Tu amor no ha venido 
16. Mi pratagonista 
17. Brasileiro no meu calor 
18. Porque criticam 
19. Amigo bandido 
20. Tenho (tengo)   
21. Buscare una mujer 
22. Soy latino y conquistador (brasileiro no meu calor)   




DOWNLOAD AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário