RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELIZ ANO NOVO, E SEJA BEM VINDO 2019!!!!




O ano de 2018 foi muito especial para o BLOG DO DANIEL SKITER 3, que fez renascer com tantas novidades, com discos que foram postados nos blogs anteriores, e além de muitos pedidos que foram atendidos (apesar que ainda tem alguns que não foram postados ainda, devido a falta de tempo e também por não ter conseguido encontrar até hoje). e uma coisa que fez esse blog superar, foi a maior parte de visitantes, que foi muito mais do que os anteriores. por essa razão, o BLOG DO DANIEL SKITER 3 tem sido o mais procurado por causa de muitas raridades e muitos discos que tenho colocado aqui, todos com a melhor qualidade possível, com um desempenho maior, para trazer de volta pra aqueles que amam a música, seja de qualquer estilo. e o propósito para a sequência do blog foi exatamente isso. 
hoje fico muito surpreso por ter ultrapassado mais de 290 mil vizualizações, além de ter 34 seguidores, 27 no google +... e isso tem me fortalecido para continuar com o blog. por conta disso, em 2019 virá mais novidades, e mais surpresas, e até lá consiga superar cada vez mais. principalmente porque pretendo colocar ainda mais os discos que tenho pessoalmente até fechar a coleção, se tudo der certo. 
enfim, quero desejar a todos os seguidores e a quem visita o blog, um feliz ano novo maravilhoso, que deus sempre os iluminem e que tenham um ano de 2019 cheio de prosperidade, união, muito amor, saúde, alegria... e muita música de boa qualidade. 

um abraço a todos, e em breve vem novidades. 



FELIZ ANO NOVO!!!





8 comentários:

  1. Bom dia, Feliz ano novo das ricas bençãos de Deus, pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo, Daniel. Que Seja Um Ano Melhor Tanto Pra Você Quanto Pra Todos Nós Brasileiros Guerreiros Que Somos!
    (Happy New Year, Daniel. That It Will Be One Year Better As For You As For Every One Of Us Warriors Brazilians That We Are!

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo pra vc e sua família Daniel

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVO! Pra você também e toda sua família.
    UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Daniel sera que VC poderia postar o CD Tinoco e tinoquinho amigo de 1995 que tem a música rastro na areia...

    ResponderExcluir
  6. Cara adorei o blog!
    Tem bastante material de vários estilos,EU mesmo adoro música de todos os estilos e aqui encontrei muita coisa boa.

    ResponderExcluir