RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

27 de fev. de 2025

MARCELO NOVA - EM PONTO DE BALA (2002)

 



1 ano depois do lançamento do box TIJOLO NA VIDRAÇA que contava com a retrospectiva de sucessos e raridades da banda CAMISA DE VÊNUS e MARCELO NOVA em 3 cd's (que já foi postado aqui), em 2002 MARCELO NOVA lança pela gravadora INDIE RECORDS a coletânea EM PONTO DE BALA, que traz a retrospectiva da sua carreira tanto com a CAMISA DE VÊNUS quanto na sua carreira solo, com os principais sucessos como EU NÃO MATEI JOANA D'ARC, O PONTEIRO TÁ SUBINDO, SILVIA, SÓ O FIM, COCAÍNA, entre outros. 
Ao que se entende por essa coletânea, é como se fosse o resumo do box TIJOLO NA VIDRAÇA de 2001, pois boa parte das músicas que constam aqui por coincidência estão no box, incluindo a versão inédita de MY WAY que foi gravado no ano de 87 em uma das últimas apresentações da banda CAMISA DE VÊNUS antes da separação, e BOMBA-RELÓGIO AMBULANTE que era inédita para o box. Só a diferença maior fica na música DEIXA EU PÔR MEU CARRO (do disco BLACKOUT de 1991) que entra pela primeira vez em uma coletânea, no caso aqui, e uma versão ao vivo de EU NÃO MATEI JOANA D'ARC em um dos shows provavelmente de 2001, colocada exclusivamente aqui. 
No cd não há muitas informações sobre cada faixa, principalmente quem canta em cada faixa, tendo apenas a letra de cada música e o nome dos músicos. Mas no final das contas, é a coletânea definitiva com todos os sucessos do marceleza.  




01 - eu não matei joana d'arc   CAMISA DE VÊNUS
02 - só o fim   CAMISA DE VÊNUS
03 - silvia (ao vivo)   CAMISA DE VÊNUS
04 - simca chambord     CAMISA DE VÊNUS
05 - beth morreu      CAMISA DE VÊNUS
06 - carpinteiro do universo    MARCELO NOVA & RAUL SEIXAS 
07 - o adventista (ao vivo)    CAMISA DE VÊNUS
08 - cocaína
09 - deixa eu pôr meu carro
10 - o ponteiro tá subindo      CAMISA DE VÊNUS
11 - deus me dê grana    CAMISA DE VÊNUS
12 - muita estrela, pouca constelação      CAMISA DE VÊNUS & RAUL SEIXAS 
13 - my way (comme i'habitude) (ao vivo 1987)      CAMISA DE VÊNUS
14 - bomba-relógio ambulante
15 - eu não matei joana d'arc (ao vivo) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário