RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

8 de set. de 2024

MÁRCIA FERREIRA - DOSE DUPLA (NÃO OFICIAL): FICA COMIGO / NAMORO (2016)

 





Colaboração, idealização e créditos a NELL LOBO  



* MÁRCIA FERREIRA (FICA COMIGO) (1988):
01. Fica Comigo
02. Toda Hora É Hora
03. Nós Dois E a Ilha
04. A Mulher Dos Teus Olhos (A Mover La Colita)
05. Aconteceu Comigo
06. Café Com Leite
07. Minha Metade
08. Donos Da Festa
09. Você É Minha Vida
10. Por Toda A Vida (Por Ti Sufrire Toda La Vida)


* MÁRCIA FERREIRA (NAMORO) (1992):   
11. Namoro
12. Sonho e prazer
13. Luar
14. Agitando
15. Vem me namorar
16. Hoje eu tô que tô
17. Vem me fazer feliz
18. Eu tenho sonhado
19. Adoro você
20. Doidice (Doce pecado)
21. Desculpe, mas não posso te esquecer
22. Nem me disse adeus




OBSERVAÇÃO: Esse arquivo duplo contém os rips/remasters dos álbuns de Márcia Ferreira, gravados pela Continental em 88 e 92, não lançados oficialmente em formato CD pela gravadora e nem disponibilizados nas plataformas digitais.
Todo o processo de extração de áudio e remasterização dos 2 vinis foi realizado por Nell.








4 comentários:

  1. Vai postar quando o Léo Magalhães Arrastando Multidões Vol. 5 que tem 18 músicas que diz Léo Magalhães e Léo Magalhães Em Ritmo De Arrocha em cada uma das músicas, porque no Google e Youtube Não Tem

    ResponderExcluir
  2. Zezé Di Camargo E Luciano Edição Especial 15 Anos De Sucesso Raridades CD 2, porque não tem no Google e nem no Youtube, vai postar quando pra eu baixar ?

    ResponderExcluir
  3. Vai postar quando ? Os discos das Marcianas de 1984, 1986 e 1989 remasterizados ? Por que não tem no Google e nem no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Por favor atenda meus pedidos

    ResponderExcluir