RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 25 de agosto de 2019

BALTHAZAR - SE EU PARAR DE CANTAR (1976)





01 - se eu parar de cantar 
02 - meu deus 
03 - ana 
04 - me leva amor 
05 - você também é filho de deus 
06 - vem me fazer feliz
07 - não se desespere
08 - garoto de rua 
09 - vai 
10 - me deixa em paz  
11 - não importa sua cor 
12 - o lugar que era seu    


DOWNLOAD AQUI


Um comentário:

  1. Nada no Planeta de altos e baixos, não devemos descartar, tanto é assim que o cultuado francês já dizia na Natureza nada se cria e tudo se transforma ( copia ).
    Em BALTHAZAR ( gaúcho ) a música 8 - garoto de rua , deu nome a um grupo de rock anos 80 !
    Não devemos deixar nada passar em " brancas nuvens ".

    ResponderExcluir