RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 26 de junho de 2022

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA - EPISÓDIO 54: ESPECIAL ROBERTO CARLOS 81 ANOS - PARTE 2 (VÁRIOS ARTISTAS + ROBERTO) (21/05/22)

 


VÁRIOS ARTISTAS CANTAM ROBERTO CARLOS

* PARTE 1 - do disco REI de 1993:
01  BARÃO VERMELHO - quando 
02  SKANK - é proibido fumar
03  KID ABELHA - as curvas da estrada de santos 
04  BIQUINI CAVADÃO - ilegal, imoral ou engorda
05  CÁSSIA ELLER - parei na contra-mão 

* PARTE 2:
06  AGNALDO TIMÓTEO - jovens tardes de domingo 
07  NANDO REIS - alô
08  AGEPÊ - cama e mesa
09  MARISA MONTE - esqueça
10  TITÃS - é preciso saber viver 

* PARTE 3:
11  RICARDO BRAGA - detalhes
12  JOTA QUEST - além do horizonte
13  PAULO RICARDO - sonho lindo 
14  GAL COSTA - sua estupidez (versão original do compacto de 1970)
15  MARIA BETHÂNIA - eu preciso de você

* PARTE 4:
16  CAETANO VELOSO - debaixo dos caracóis dos seus cabelos (ao vivo)
17  REGINALDO ROSSI - namoradinha de um amigo meu 
18  FÁBIO JR. - abandono 
19  LEONARDO - 120... 150... 200km por hora 
20  NEY MATOGROSSO - a distância 

* PARTE 5:
21  FERNANDA TAKAI - você já me esqueceu (ao vivo)
22  IVETE SANGALO - eu nunca amei alguém como eu te amei 
23  ALMIR BEZERRA - ninguém vai tirar você de mim 
24  ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO - vivendo por viver 
25  ROBERTA MIRANDA - outra vez 


ROBERTO CARLOS EM DUETOS:
26 - amiga - com MARIA BETHÂNIA
27 - a cor do amor - com LIAH SOARES 
28 - sentado a beira do caminho - com ERASMO CARLOS 
29 - de repente el amor - com LANI HALL 
30 - se você pensa - com DUDU BRAGA e RC NA VEIA (ao vivo)

ROBERTO CARLOS e seus sucessos:
31 - só vou gostar de quem gosta de mim 
32 - a guerra dos meninos 
33 - não vou ficar 
34 - na paz do seu sorriso 
35 - eu quero apenas  


(o conteúdo que consta aqui foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi transmitida no programa)






Nenhum comentário:

Postar um comentário