RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 29 de agosto de 2021

ROD STEWART - IF WE FALL IN LOVE TONIGHT (1996)

 




01. If We Fall in Love Tonight * 
02. For the First Time * 
03. When I Need You *  
04. Sometimes When We Touch *  
05. Tonight's the Night (Gonna Be Alright)   
06. I Don't Want to Talk About It (89 Version)   
07. Have I Told You Lately (studio version remix)  
08. Broken Arrow
09. Forever Young (96 version)  *   
10. You're in My Heart
11. My Heart Can't Tell You No
12. The First Cut Is the Deepest
13. Sailing
14. Downtown Train
15. Tom Traubert's Blues
16. All for Love - with BRYAN ADAMS & STING 


* new songs, previously unreleased 




2 comentários:

  1. Valeu mesmo pela ajuda e atenção com todos,vc será sempre abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Daniel por favor vê se dar um jeito no link de Carlos Alexandre obrigado

    ResponderExcluir