RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 21 de agosto de 2021

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA (RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA) - EPISÓDIO 33 (14/08/21) ESPECIAL ODAIR JOSÉ

 




* SUCESSOS:
01 - esta noite você vai ter que ser minha 
02 - cadê você (versão original do disco de 1973) 
03 - minhas coisas (versão original do ano de 1970) 
04 - sem saída 
05 - dê um chega na tristeza (versão original do disco ODAIR do ano de 75 e completo)


* LADO B (músicas pouco conhecidas ou que já tocou nas rádios por pouco tempo):
06 - nunca mais (do disco O FILHO DE JOSÉ E MARIA de 1977)
07 - até parece um sonho (do disco de 1979 e da trilha sonora da novela CABOCLA) 
08 - gosta de quem te gosta 
09 - bebo e choro 
10 - viva e deixe viver 
11 - a nossa primeira vez 


* COMPACTOS E RARIDADES (músicas que não entraram nos discos):
12 - eu só queria 
13 - mon amour, meu bem, ma femme 
14 - em qualquer lugar 
15 - uma lágrima (do primeiro compacto do ano de 1969)
16 - meu céu é você 


* TEMAS VIVIDOS NOS ANOS 70 (das empregadas, prostitutas, casamento, do parto e outros):
17 - uma vida só (pare de tomar a pílula)
18 - vou tirar você desse lugar (versão original do compacto de 1972)
19 - deixe essa vergonha de lado 
20 - o casamento 
21 - eu chorei (o parto)


* ODAIR JOSÉ ROQUEIRO (de 2016 até hoje):
22 - hibernar 
23 - fera
24 - morrinhos 
25 - gatos e ratos 


* COMPOSIÇÕES PARA OUTROS ARTISTAS (feitas entre parceria ou sozinho):
26  DIANA - foi tudo culpa do amor 
27  NEY MATOGROSSO - cante uma canção de amor 
28  PAULO SÉRGIO - tudo isso me faz lembrar que o amor morreu 
29  ROSEMARY - quero ser sua 
30  AMADO BATISTA - vida cor-de-rosa 


* MÚSICAS QUE GOSTO DE OUVIR (escolhidas por mim e que também foram sucessos):
31 - boca a boca 
32 - eu nasci assim 
33 - e você chora 
34 - a noite mais linda do mundo (felicidade) (ao vivo) 
35 - que saudade de você (versão original de 1973)
36 - eu, você e a praça (versão original de 1973)   




(o conteúdo que consta aqui foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi colocada no programa)  






Um comentário:

  1. uma justa homenagem ao grande cantor ODAIR JOSE, musicas que eu nao conhecia. muito bem elaborado esse trabalho, parabens DANIEL. abracao.

    ResponderExcluir