RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 30 de março de 2021

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA (RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA) - EPISÓDIO 12 (20/03/21)

 



Sei que vai ser muito complicado dizer isso a todos, mas antes de dizer tudo, novamente peço mil desculpas pelo tamanho atraso para atender os pedidos de vocês, e principalmente colocar os episódios anteriores do PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA no dia previsto como combinei. Mas... vamos lá. 
Desde o episódio 10 já postado aqui, foi ao ar na rádio alta frequência, as coisas pra mim começaram a complicar muito mais, ficando mais preocupado com outras coisas, e não aparecendo muito por aqui pra atualizar as postagens e os links como foi dito antes. Mas a real situação pelos atrasos, foi por causa da saúde dos meus pais. Meu pai e minha mãe foram internados juntos um dia antes do episódio ser passado na rádio. A minha preocupação foi tanta, que eu tive que ser forte para fazer o episódio 11 no dia 13 de março para a rádio, o que deu certo. Mas mesmo assim, pra quem pensou que estava tudo bem... não estava. 
Meus pais deram entrada no mesmo dia (no dia 05 de março, assim que o episódio 10 ficou pronto) no hospital que fica na mooca, em são paulo. Na verdade, os dois deram entrada porque estavam sentindo fraqueza, falta de apetite, cansaço, algumas dores de cabeça, falta de ar... (não tinha a ver com a COVID 19, já que a minha mãe tinha feito exames, e deram negativo duas vezes, assim como o meu pai). Aí os dois foram internados, respirando a base de oxigênio... e mesmo assim, eu consegui ver os dois algumas vezes no hospital, até ser restrito, por conta da alta de pacientes entrando no mesmo hospital com suspeitas da covid. E por um motivo maior, só dava pra ir lá apenas para acompanhar o boletim médico do dois, com a minha irmã mais nova, e a cada dia era um sinal de melhora. Só que, a situação da minha mãe começou a piorar, com a saturação variante, falta de ar... e com os pulmões comprometidos. E meu pai, que esteve quase nessa mesma situação, teve melhoras, até então ter alta no domingo, dia 14 (isso depois que o episodio 11 foi transmitido). Já a minha mãe, piorou mais e mais, até então falecer no dia 16, sendo mais uma vítima da covid 19. Ela partiu aos 57 anos de idade, deixando muitos sonhos e projetos, e agora está ao lado de deus e de nosso senhor jesus cristo. Sinceramente, eu não acreditei, e ainda nem acredito como ela partiu dessa maneira, mas... foi muito difícil. Apesar que vou contar um pouco desses detalhes a mais no próximo programa, e que em breve vai estar aqui. 
Nesse episódio do dia 20 foi muito difícil pra mim fazer, com a voz embargada e ao mesmo tempo muito abatido pelo que aconteceu, boa parte estava pronta, pela escolha do repertório e o que iria falar no programa. O mais difícil foi gravar da melhor forma possível, mas encarei de certa forma para trazer o melhor pra vocês. Não vou precisar falar o que tocou no programa, mas fiz de tudo para trazer o melhor da música pra vocês. E termino aqui dizendo que, em vários momentos lembro da minha mãe, o que faz chorar mais vezes, porque é muito recente. Mas a saudade dela é tanta, que eu nem preciso explicar. Mas nesse episódio, fiz o melhor que pude, e aos poucos vou retornando com as atividades, e prometo em breve colocar mais postagens por aqui, além dos novos episódios do programa.   




* abertura 

01  BON JOVI - livin on a prayer 

* o disco QUANTO MAIS LOUCO... do cantor silvio brito, e a música TUBO MALUCO 

02  SILVIO BRITO - tubo maluco 

* a história do começo de carreira do MEAT LOAF até ser reconhecido pelo disco BAT OUT OF HELL de 77 

03  MEAT LOAF - bat out of hell (versão original do disco)  

* o plágio da música O CARETA de roberto carlos / quem é SEBASTIÃO BRAGA que lutou pelos direitos da música 

04  ROBERTO CARLOS - o careta 

* o disco obscuro e pouco conhecido da cantora TINA CHARLES de 1980 

05  TINA CHARLES - just one smile 

* o clássico HAVE YOU EVER SEEN THE RAIN, desde a sua origem até ser conhecida pela bonnie tyler 

06  BONNIE TYLER - have you ever seen the rain 

* o disco FULLGÁS da marina lima, de 84 

07  MARINA LIMA - mesmo que seja eu 

* o primeiro disco de carreira e ao vivo do chico césar 

08  CHICO CÉSAR - mulher eu sei (ao vivo)

* a música pais e filhos da legião urbana 

09  LEGIÃO URBANA - pais e filhos (ao vivo) - do disco COMO É QUE SE DIZ EU TE AMO de 2001

* um dos clássicos do the boss bruce springsteen 

10  BRUCE SPRINGSTEEN - dancing in the dark 

* agradecimentos / dedicação do programa para a minha mãe 



(o conteúdo que consta aqui do programa foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi colocada no programa)   






5 comentários:

  1. meus pesames meu grande amigo, e muito dificil de superar essa dor. mas DEUS conforte voce e sua familia. abracao.

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames amigo Daniel! Que Deus receba sua mãe de braços abertos no céu.

    ResponderExcluir
  3. Daniel, Meus sentimentos! só quem conhece uma dor da perda dessa grandeza, é quem passa por ela até ela ter seu fim. Eu também já perdi meu pai e apesar de eu não ter sido na época tão próximo a ele, de certa forma, foi uma perda irreparável para mim e olhe que já faz ligeiros 14 anos! O meu tesouro é minha mãe e os meus 2 irmãos e só! Dos parentes da família, eu só quero distância!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos, Daniel. Que Deus possa confortar o seu coração juntamente com os seus familiares.

    ResponderExcluir