RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

terça-feira, 30 de março de 2021

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA (RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA) - EPISÓDIO 11 (13/03/21)

 




* abertura / o disco do coelho que ganhei dos meus pais 

01  JIVE BUNNY & THE MASTERMIXERS - that´s what i like (medley) 

* o começo do cantor RICARDO BRAGA como cover do rei roberto carlos 

02  RICARDO BRAGA - roberto collection (versão original de 1978)  

* o último disco da janis joplin lançado no ano de 71 como póstumo 

03  JANIS JOPLIN - cry baby  

* ONDE ESTARÁ O MEU AMOR que é presente hoje na novela amor de mãe 

04  MARIA BETHÂNIA - onde estará o meu amor 

05  ALICE CAYMMI - tudo que for leve  

* lançamentos nacionais de 2021 e a música inédita de vander lee 

06  VANDER LEE - a vida não são flores 

07  MARIA RITA - cara valente 

* a trajetória de BARTÔ GALENO até o ano de 1978 

08  BARTÔ GALENO - no toca fita do meu carro 

* a volta da banda LUCIFER´S FRIEND em 2015 e o disco TOO LATE TO HATE de 2016 

09  LUCIFER´S FRIEND - tell me why 

* o filme DIRTY DANCING e o principal sucesso na sua versão original 

10  BILL MEDLEY & JENNIFER WARNES - (i´ve had) the time of my life 

* agradecimentos / novidades na rádio alta frequência




(o conteúdo que consta aqui do programa foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi colocada no programa)   






Um comentário: