RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

sábado, 5 de setembro de 2020

PAULO SÉRGIO - SÉRIE BIS JOVEM GUARDA (2000)





CD 1:
01 - no dia em que parti
02 - se você voltar
03 - sai de mim 
04 - não fico aqui
05 - gosto muito de você
06 - faça o que quiser de mim 
07 - sorri, meu bem
08 - para o diabo os conselhos de vocês
09 - não creio em mais nada
10 - minha madrinha
11 - eu te amo, eu te venero
12 - pelo amor de deus
13 - pra ela
14 - índia


CD 2:
01 - vou pedir outra vez
02 - o amanhã espera por nós dois
03 - não vou querer
04 - veja
05 - quando a saudade apertar
06 - vou ver meu amor
07 - não sei te esquecer
08 - fujo de mim (pra esquecer que você existe)
09 - benzinho (dear someone)
10 - você não presta
11 - eu não sou o que você está pensando
12 - desiludido
13 - minhas qualidades meus defeitos 
14 - última canção 


DOWNLOAD AQUI


7 comentários:

  1. Amigo vc tem algum cd da dupla Otávio Augusto e Gabriel para postar?

    ResponderExcluir
  2. Amigo vc tem o cd as marcianas 20 anos de sucesso

    ResponderExcluir
  3. Daniel você tem aí algun cd de Rosemery pra postar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Daniel! Sobre essa serie Bis Jovem Guarda,quero agradecer a postagem do Paulo Sergio. Eu ainda nao completei essa serie, vou falar aqui os cds que eu tenho e os que estao faltando. Se voce quiser posso mandar pra voce os que voce nao tem aí.

    ResponderExcluir
  5. Os cds que eu tenho aqui dessa serie : Golden Boys, Na Onda do Ie Ie Ie Vol.1 e 2, Betinho, Celly Campello, Ronnie Cord, Eduardo Araujo, Trio Esperança, Tony Campello, Martinha, The Jordans e Os Carbonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rodrigo, vou querer sim, porque esses eu não tenho, com exceção das ondas do iê iê iê que vou ter o volume 1. Se quiser, pode passar os discos pelo email: danieldesouzaferreira3@gmail.com ou o link por aqui.

      Excluir
  6. Os volumes que eu nao tenho e estou procurando : Sergio Reis, The Angels, Elizabeth, The Supersonics,Claudio Fontana, Jean Carlo e Reynaldo Rayol.

    ResponderExcluir