RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 27 de setembro de 2020

ODAIR JOSÉ - DISCO DE OURO (1989)

 





De tantas coletâneas que eu tenho conhecido do ODAIR JOSÉ onde traz sucessos com o passar dos anos, a única que eu posso dizer que marcou minha vida por ter conhecido melhor é esse aqui, que faz parte da série DISCO DE OURO, lançado no ano de 1989, juntamente com o BALTHAZAR e DIANA, ambos já postados aqui. Esse disco do odair josé pode se considerar como grandes sucessos, mas a vantagem dele é que traz músicas que ficaram pouco conhecidas, ou posso chamar de lado B, mesmo tendo algumas que estouraram nas rádios, só pra completar. Caso de A NOITE MAIS LINDA DO MUNDO, EU VOCÊ E A PRAÇA, UMA VIDA SÓ (PARE DE TOMAR A PÍLULA), ESTA NOITE VOCÊ VAI TER QUE SER MINHA, QUE SAUDADE DE VOCÊ, DÊ UM CHEGA NA TRISTEZA e NA MINHA OPINIÃO aparecem para completar o disco na parte dos sucessos, e as outras não citadas ficaram pouco conhecidas na época, e mereceram destaque aqui. Apenas uma inédita que não apareceu na discografia e nem nas coletâneas, mas apareceu somente em compacto, é a música EU SÓ QUERIA que aparece pela primeira e única vez, sendo uma das mais raras de achar. E nessa série, o que faltava pra mim colocar e trazer de volta a vocês, é esse do odair josé. 
Para completar, fiz a mudança desse disco para colocar com a qualidade que foi extraída do box QUATRO TONS DE ODAIR JOSÉ que já foi postado aqui, com exceção de EU SÓ QUERIA da qual fiz uns ajustes para ficar com o som mais próximo das 13 faixas. Vale a pena conferir esse disco. 




01 - a noite mais linda do mundo (felicidade)
02 - lembranças
03 - uma vida só (pare de tomar a pílula)
04 - eu só queria 
05 - dê um chega na tristeza
06 - amantes
07 - eu, você e a praça
08 - esta noite você vai ter que ser minha
09 - amigo
10 - volte pra mim 
11 - você chegou pra me fazer sorrir
12 - seja o que deus quiser
13 - que saudade de você
14 - na minha opinião (eu te quero, te adoro, te gosto)



DOWNLOAD AQUI



6 comentários:

  1. Daniel Skiter, Daria pra você baixar esse álbum : Memories (1980) da banda "Pholhas" por este site : usbfoot.fr?

    ResponderExcluir
  2. Daniel poderia postar o cd da Angélica de 2001 por favor

    ResponderExcluir
  3. Estou pedindo este cd pois vi outra pessoa pedir também. E eu quero também se vc tiver

    ResponderExcluir
  4. Daniel você poderia postar cd de José Orlando e também cd de Borba de paula?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Daniel, muito obrigado pelas belas postagens. maravilhoso o seu blog. valeu.

    ResponderExcluir
  6. Doação. Meu pai tinha em fita k7. E a tempo procuro em cd!!!

    ResponderExcluir