RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 19 de maio de 2022

ELVIS PRESLEY - LIVE AT INTERNATIONAL HOTEL, LAS VEGAS, NEVADA AUGUST 26, 1969 (BOX ELVIS LIVE 1969) (2019)





Como foi dito na postagem anterior, do single ALWAYS ON MY MIND de 1997, o show que referi da qual ELVIS PRESLEY riu durante a música ARE YOU LONESOME TONIGHT (apresentado sob o título de LAUGHING VERSION) é desse show aqui. gravado no dia 26 de agosto de 1969 a noite, sendo o último depois de uma série de shows em las vegas entre os dias 21 até o dia 26 (dois shows por dia, sendo 1 a tarde e 1 a noite). apesar que esse registro não chegou a aparecer por completo na discografia, mas vindo logo depois. algumas faixas apareceram em alguns box, como no caso ARE YOU LONESOME TONIGHT apareceu primeiro no box ELVIS AARON PRESLEY no ano de 1980 (box cinza que era contado com 8 lp´s e 4 cd´s) e posteriormente em alguns singles e no box HISTORY (com 3 cd´s). além dessa que é um clássico, tem outras faixas que estiveram em outro box antes: as músicas RUBBERNECKIN´ (mesmo apresentando erros do elvis e da banda no começo da música), THIS IS THE STORY, BABY WHAT YOU WANT ME TO DO, e a perfeita versão da música RUNAWAY, estiveram presentes no box COLLECTORS GOLD no ano de 1991. 
além dessas e de outros fatos mais, esse registro aqui consta com diversos clássicos revisitados com um novo arranjo, como BLUE SUEDE SHOES, ALL SHOOK UP, HEARTBREAK HOTEL, HOUND DOG, a clássica de todas SUSPICIOUS MINDS que se tornou sucesso nesse ano, entre outros. e inclui também homenagens a banda BEATLES com o medley YESTERDAY e HEY JUDE. 
esse registro foi lançado antes em cd com a gravação completa no ano de 2005 sob o nome de ALL SHOOK UP somente em outros países, e incluída em 2019 no box LIVE 1969, lançado somente lá fora, que contava com todas as apresentações feitas em las vegas, nessas datas que citei. esse box conta com 11 cd´s sendo cada um com repertórios diferentes, e esse aqui seria o décimo primeiro e último. além do mais, LIVE AT INTERNATIONAL HOTEL... também em vinil, como um lp duplo com todas essas faixas. 
pra quem quer matar a curiosidade de onde apareceu a versão hilária de ARE YOU LONESOME TONIGHT, agora vai conhecer por aqui. vale a pena conferir. 




01. Blue Suede Shoes
02. I Got a Woman
03. All Shook Up
04. Love Me Tender
05. Medley: Jailhouse Rock / Don't Be Cruel
06. Heartbreak Hotel
07. Hound Dog
08. I Can't Stop Loving You
09. Medley: Mystery Train / Tiger Man
10. Monologue
11. Baby, What You Want Me to Do
12. Runaway
13. Are You Lonesome Tonight? (Laughing Version)
14. Rubberneckin'
15. Medley: Yesterday / Hey Jude
16. Introductions
17. In the Ghetto
18. This Is the Story
19. Suspicious Minds
20. Can't Help Falling In Love




DOWNLOAD AQUI



5 comentários:

  1. Elvis Presley Ícone & Pioneiro, ficou pra sempre.
    Grande postagem, Daniel, Parabéns mais uma vez !
    Daniel Skiter3, título de rei, Amigão conto com vc. pra postar o CÃO FILA 1980.
    é um pedido antigo, acho que desta vez tenho sorte.
    até breve, abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será atendido em breve. Encontrei esse disco da banda CÃO FILA de 1980 mas o link estava inativo. Mas, consegui arrumar esse disco e em breve vai estar aqui no blog. É só aguardar. Um abraço.

      Excluir
  2. raulzimdimaio@gmail.com = para Daniel Skiter é a Postagem do CÃO FILA 1880, OK :, abs.

    ResponderExcluir
  3. De : raulzidimaio@gmail.com - Para ; o Sr. do Blog & do Rádio DANIELSKITER3, a sua resposta me deixou mais feliz, amigão, estou aguardando ! = Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Gracias por compartir tan excelente música y por toda la información

    ResponderExcluir