RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 10 de junho de 2019

BLOG EM MANUTENÇÃO


Olá a todos que seguem e acessam o blog do daniel skiter 3:
Em primeiro lugar, fico muito feliz pelo tamanho reconhecimento e pelo carinho que recebo por todos, e graças a vocês o blog ainda se mantém de pé, e cada vez mais ganhando novos seguidores.
Em segundo lugar, quero pedir mil desculpas pela minha ausência no blog. O motivo de ter sumido é por causa do meu notebook que deu problemas em um dos arquivos e parou de funcionar (to passando esse texto através do celular), e por essa razão não consegui responder os comentários de todos, e nem tenho colocado novidades no blog, além de corrigir os links que foram desativados por causa de uma das contas do mega que deu problema.
Mesmo assim, peço um grande favor: se encontrarem mais algum disco que esteja com o link desativado, me avisem nos comentários, que em breve, o mais rápido possível, irei corrigir. Só peço a compreensão de todos, e assim que estiver resolvido o problema no notebook, voltarei a colocar novas postagens, e corrigir os links. Um abraço a todos.

DANIEL SKITER



OBS: não pensem que vou parar por definitivo com o blog, porque é o único que tem tantas relíquias, e tenho um grande carinho por colocar tantas raridades a vocês.




6 comentários:

  1. Beleza. Aguardamos a volta desse que é um dos melhores blogs. Obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
  2. Daniel os discos de José augusto 1976 e 1977 estão fora.

    ResponderExcluir
  3. Que bom Daniel espero ancioso pela correção dos links que estão fora esse blog é maravilhoso abraço

    ResponderExcluir
  4. DANIEL OS CDS DE JOSÉ ROBERTO DOS ANOS 70 ESTÃO DESATIVADO,
    POR FAZER TRAGA ELES DE VOLTA

    ResponderExcluir