RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 12 de março de 2023

ODAIR JOSÉ - BOCA A BOCA (REMASTERIZADO) (1992)



Créditos ao amigo JOSÉ DO VINIL (do canal DO VINIL AO CD no youtube). 

Sinceramente falando, de todos os discos do ODAIR JOSÉ que eu já ouvi, esse aqui que foi lançado no ano de 1992 é um dos meus preferidos, e traz saudades dos tempos de criança... quer dizer, dos tempos que eu estudava, e por outro fato: de quando a vizinhança colocava esse disco pra ouvir todo fim de semana, com direito a churrasco, jogos de baralho e dominó, e até mesmo tempo pra dançar. 
Esse disco do ODAIR JOSÉ foi lançado no ano de 1992 sendo o segundo e último pela gravadora COPACABANA (que atualmente está na universal music), e sendo também o segundo a fazer sucesso, depois de anos em que não teve o mesmo resultado como nos primeiros discos. Se no disco de 1990 (já postado aqui) teve o sucesso com a música SEM SAÍDA, nesse aqui fez tamanho sucesso com a música BOCA A BOCA, que estourou nas rádios e programas de tv, até mesmo ganhando uma regravação da mesma música pelo TRIO PARADA DURA. além dessa, teve AMOR E PAIXÃO, FAZER AMOR, VOLTA, VOCÊ NÃO SABE, entre outros. Daí por diante, a carreira de odair josé voltava a destacar, e aí passaria em outras gravadoras depois. 
Por fim, esse disco do odair josé foi lançado tanto em lp e em fita cassete, e até mesmo em cd, e até hoje não foi relançado em nenhum canto, e raramente aparece alguma música desse disco nas coletâneas oficiais das gravadoras, assim como alguns outros.


OBSERVAÇÃO: esse disco do ODAIR JOSÉ foi postado por aqui no blog anteriormente na qualidade extraída do lp da época, de 92. E agora trago novamente ao blog, sendo extraída (agora sim) do cd físico, sendo colocado aqui como REMASTERIZADO por essa razão, apesar que em muitos blogs possui esse disco mas com o som inferior, assim como estava aqui. Agora com o novo link, vocês vão poder ouvir e baixar esse disco e ouvir no volume alto. Vale a pena conferir. 



01 - amor e paixão 
02 - fazer amor 
03 - boca a boca 
04 - amei você
05 - você não sabe
06 - é sempre igual 
07 - volta 
08 - o seu adeus 
09 - minha menina 
10 - sede 
11 - só vou me levar 
12 - aquela mulher 



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)


Um comentário:

  1. Daniel graças a Deus que tem vc mano com um blog com um conteúdo tão raro. Com um cuidado de postar cds com a melhor qualidade . Vou baixar agora mesmo esse cd . Que eu estava esperando sair remasterizado. Obrigado Daniel por vc resgatar essas joias raras

    ResponderExcluir