RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 27 de março de 2023

FÁBIO JR. - FÁBIO JÚNIOR (SÉRIE COLECIONADOR) (REMASTERIZADO) (1976)





Primeiro disco do FÁBIO JR lançado no ano de 1976, da qual fez sua estréia de sucessos. Corretamente falando, esse seria o segundo disco de carreira solo do fábio jr. depois do primeiro disco de 1975 quando tinha o nome de MARK DAVIS em que teve a música DON´T LET ME CRY, e principalmente depois de fazer parte das bandas OS NAMORADOS e UNCLE JACK, essa última fez sucesso com a música HEY GIRL, da qual foi conhecida depois em uma versão para a banda THE FEVERS, anos depois. 
Esse disco de estréia do fábio jr foi o único a ser lançado pela PHONOGRAM (atual universal music) no ano de 1976 (sendo que o disco com o nome de MARK DAVIS foi lançado pela mesma gravadora, pelo selo M.G.M.. e esse aqui pela PHILIPS), e logo de cara, trouxe sucessos como QUAL É A SUA? que fez parte do primeiro compacto com divulgação, a boa interpretação de A NOITE DO MEU BEM que é conhecida pela cantora DOLORES DURAN, além da música JÁ SÃO QUINZE PRAS 7. Vale lembrar que JÁ SÃO QUINZE PRAS 7 já foi regravada por vários artistas, entre eles o cantor popular JOÃO JOSÉ no disco de 1979, já postado aqui no blog. 
Esse disco do fábio jr foi relançado em cd no ano de 1994 na SÉRIE COLECIONADOR onde trouxe outros artistas do cast da gravadora com discos raríssimos lançados pela primeira vez em cd totalmente remasterizados, mas por tempo limitado, apesar que alguns discos lançados nessa série foram relançados depois em outras ocasiões, e no caso desse disco aqui, não foi relançado até hoje, sendo um dos cds mais raros de encontrar por aí, mas encontra pelo MERCADO LIVRE e pela SHOPEE num valor de 500 reais ou mais. Por outro lado, esse disco apareceu em alguns blogs, até então aparecer aqui no BLOG DO DANIEL SKITER 2, que não está mais na ativa, dando lugar a esse agora. E recentemente, esse disco apareceu pela primeira vez nas plataformas digitais com a mesma qualidade do cd físico da série de 94. 
Como bônus, acrescentei a música O VELHO BEIJINHO NA TESTA, que é o lado B do compacto simples que consta com a música QUAL É A SUA? no lado A (porém no compacto o título da música está como QUAL É A SUA, BICHO?), lançado no mesmo ano como divulgação, e que não esteve presente na edição em cd. Mas foi adicionado aqui para vocês conhecerem.  



OBSERVAÇÃO: O disco que consta aqui foi atualizado com a qualidade remasterizada, extraída do próprio cd físico (as faixas 1 a 12), com a exceção da música O VELHO BEIJINHO NA TESTA, que originalmente não consta na edição em cd. Essa música foi extraída do youtube de um dos vídeos, mas preza um pouco pela qualidade. Com isso, fiz uma pequena remixagem para ficar com a melhor qualidade possível, para ficar junto com esse disco por completo, que retorna ao blog com o novo link e com o conteúdo atualizado. 





01 - já são quinze pras 7 
02 - tua idade
03 - nós, os filhos 
04 - coisas de agora 
05 - carona 
06 - a noite do meu bem 
07 - agora chega 
08 - bicho de sete cabeças 
09 - se saudade matasse 
10 - novos tempos 
11 - qual é a sua? 
12 - vamos nessa 
13 - o velho beijinho na testa (faixa bônus) - não inclusa na versão em cd, mas consta aqui  



DOWNLOAD AQUI (NOVO LINK)



6 comentários: