RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

QUARTETO EM CY - QUERELAS DO BRASIL (REMASTERIZADO) (1978)





Atendendo a pedidos, trouxe esse disco dessas mulheres talentosas, que é o QUARTETO EM CY. a principio, eu não conhecia muita coisa delas, mas ouvindo esse disco aqui, lançado no ano de 1978, deu pra ver o quanto elas tem o talento e o grande reconhecimento na MPB. nesse disco aqui consta com a faixa título QUERELAS DO BRASIL, que já foi interpretada pela ELIS REGINA no mesmo ano no disco TRANSVERSAL DO TEMPO. fora essa, tem SALVE O VERDE, LOVE LOVE LOVE, MARESIA, SAPATO VELHO, e outros mais.
outro detalhe: esse disco não apareceu em cd, mas recentemente apareceu somente nas plataformas digitais, assim como o disco EM 1000 KILOHERTZ lançado em 1979, que virá a seguir aqui no blog (e também é outro que foi pedido, e também foi atendido). na verdade, esse e o QUERELAS DO BRASIL são os mais procurados pela internet com a melhor qualidade possível, mas alguns até encontra, mas com a gravação do lp. 




01 – Querelas do Brasil 
02 – Angélica 
03 – Maresia
04 – Love Love Love 
05 – Estrela Guia 
06 – Última Cena
07 – Salve o Verde 
08 – Santo Amaro 
09 – Sapato Velho 
10 – Plataforma
11 – Canudos 
12 – Não Posso Me Esquecer do Adeus 





DOWNLOAD AQUI







2 comentários:

  1. Daniel estou triste pela partida de Dona Ivone Lara e agora, nessa momento você mim recompensa com essas pérolas do Quarteto em Cy, Querelas do Brasil e Em 1000 Khtz. Obrigado por atender meu pedido.

    ResponderExcluir