RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

BEZERRA DA SILVA - GRANDES SUCESSOS DE BEZERRA DA SILVA VOL. 2 (1998)





01 - piranha 
02 - dedo duro 
03 - malandro não vacila 
04 - a necessidade
05 - lugar macabro 
06 - cara de cruel 
07 - velha demais 
08 - mulambo só 
09 - mulher da melhor qualidade 
10 - todo enrolado 
11 - meu pirão primeiro 
12 - gato com bronca 
13 - chico chora 
14 - o bom sofredor 




DOWNLOAD AQUI






4 comentários:

  1. Mano, Só Vou Aguardar Esses Álbuns Do Fernando Mendes Até Terça-Feira Da Semana Que Vem, Por Estarem Demorando & Compreendendo Que É Difícil Postá-los Com Melhor Qualidade Sonora Em Meio A Tanta Ocupação, Eu Acho Que Até Esse Período De Tempo, Eu Não Vou Conseguir Esperar Mais! Se Quiser & Se Puder, Me Manda Alguma Mensagem De Retorno Ou De Resposta!

    ResponderExcluir
  2. Mano, Não Precisa Mais Postar Esses Álbuns Restantes De Fernando Mendes, Meu Primo Conseguiu Achá-los. O Outro Usuário Golpe Frontal Recebeu Esses Álbuns Pelo Meu Primo Tambem. Valeu O Favorzão Durante Esse Tempão! Valeu A Ajuda Mesmo! Brigadão!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, todos os discos do bezerra estão dando erro corrompido ao tentar descompactar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tenta baixar esses discos do bezerra da silva de novo, porque o site do mega estava com problemas mesmo. hoje fiz o teste e está tudo ok. se acontecer de novo, qualquer coisa me avise, que aí eu atualizo. abraço.

      Excluir