RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

TREPIDANT´S - GRANDES SUCESSOS (2000)





a série GRANDES SUCESSOS foi lançado no ano 2000 pela gravadora RCA (atualmente como SONY MUSIC) e trouxe vários artistas como ODAIR JOSÉ, RONNIE VON, ELIANE (DO FORRÓ), VANUSA, ADELINO NASCIMENTO, entre outros para essa série, com músicas que não apareceram no cd. no caso do TREPIDANT´S, boa parte das músicas apareceram pela primeira vez aqui, com exceção da música MY FLAMING LOVE que teve no primeiro disco chamado REMEMBER ME (deveria ter colocado essa música também aqui) e que já foi lançado em cd. resumindo, essa coletânea trás várias músicas que pega pela fase em que a banda foi contratada pela RCA VICTOR no ano de 1980 com o disco SÃO FRANCISCO RIVER (porém, essa faixa título se tornou um grande sucesso) até 1983, o último a ser com as músicas em inglês, como a banda já era conhecida desde o início. nessa coletânea trás as clássicas SÃO FRANCISCO RIVER, ARIZONA, PICK YOU UP, SHAKE IT UP, PUSH IT, entre outros, incluindo também as músicas LOVE ME AGAIN e TAKE ME, ambas fazem parte do primeiro compacto da banda lançado originalmente no ano de 1976, antes do disco REMEMBER ME. vale a pena conferir essa raridade, pela primeira vez aqui. 



01 - pick you up 
02- love me again
03 - são francisco river 
04 - love me forever
05 - money in my pocket 
06 - another man 
07 - nobody but you 
08 - stay with me 
09 - happy emotions 
10 - shake it up 
11 - push it 
12 - far-away
13 - take me 
14 - my flaming love 
15 - arizona 
16 - no more cruel 
17 - old cowboy
18 - you are my destiny
19 - some kind of spell 




DOWNLOAD




6 comentários:

  1. Gostaria de ver aqui mais cds dos trepidant's se possivel.Valeu Demais

    ResponderExcluir
  2. Como faço para fazer um download de cada música dos Trepidant's?

    ResponderExcluir
  3. se preferir baixar apenas uma música à sua escolha, é só clicar em cima, no botão direito do mouse, vá na opção BAIXAR, e pode escolher a opção DOWNLOAD PADRÃO sem precisar converter o arquivo.

    ResponderExcluir
  4. Tempo bom tempo que se foi quem viveu esse tempo sabe ...agora nada presta.

    ResponderExcluir
  5. Tempo bom tempo que se foi quem viveu esse tempo sabe ...agora nada presta.

    ResponderExcluir
  6. As musicas de hj.nao tem uma que preste e esses cantores que fizeram sucessos que ainda hj.fazem tem historia nao sao esses ai que nao tem nada que preste...

    ResponderExcluir