RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

LEANDRO & LEONARDO - SERTANEJO & FORRO NO JT VOL. 1 (1998)

 




A dupla LEANDRO & LEONARDO teve seu início exatamente no ano de 1983 na cidade de GOIANÁPOLIS, em goiás, cantando juntos, chegando a participar em vários programas de tv, até então conseguirem a oportunidade de gravar o primeiro disco que é esse aqui, pela gravadora independente EMBRASSOM. Só que, mesmo por tentativa, o disco não obteve reconhecimento, tendo vendido apenas 500 cópias, até então conseguirem uma nova oportunidade, sendo contratados pela gravadora CONTINENTAL e lançar vários discos seguintes. 
Tanto é que esse disco não é considerado oficial na discografia da dupla, mas anos depois apareceu na versão em cd, e sendo considerado hoje como o volume zero. 
Por essa razão, mesmo por ter sido lançado antes em cd pela gravadora LASER, o JORNAL DA TARDE fez o lançamento da coleção SERTANEJO & FORRÓ NO JT no ano de 1998, trazendo esse disco da dupla como o primeiro fascículo, sendo raro até hoje, e aparece agora pela primeira vez aqui no blog. 


01 - a construção
02 - o sono não chegou 
03 - lua-de-mel
04 - dupla traição 
05 - revolta
06 - meu querido pai 
07 - trauma do amor
08 - coração rebelde
09 - hoje acordei chorando 
10 - minha cruz
11 - esta noite 
12 - não sou homem de coleção 




7 comentários:

  1. Se quiser mais Leandro e Leonardo e outros CDs raros entre em nosso canal no telegram. O amigo Daniel é nosso parceiro lá no grupo e canal então entre lá que terá muitos CDs em FLAC disponível para download
    Link do Canal
    https://t.me/MosaikoMusikal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Poderia atualizar o link desse álbum por favor?
      https://blogdodanielskiter3.blogspot.com/2019/06/roberto-carlos-from-brazil-with-love.html

      Excluir
  2. Olá, como vai,
    Sou do blog www.atituderocknroll.com.br, gostaria de fazer parte da sua lista de blogs, se concordar, me retorne que adicionarei https://blogdodanielskiter3.blogspot.com/ minha lista de blogs.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. boa tarde eu gostaria de arranjar os dois cds da banda eva uma sem limite duplo e outra experimenta de 2000 que nao se encontra em nenhum blog , ok , muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniel Sou Michael do blog Fifties Beat. Poderia colocar meu blog em sua lista de blogs parceiros? Te agradeço de antemão.

    Meu blog: https://fiftiesbeat.blogspot.com



    *Tranlated by Google Translator

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi michael, tudo bem contigo? Já tá incluído seu blog na lista dos blogs recomendados. Parabéns pelo trabalho.

      Excluir