RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 21 de agosto de 2022

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA - EPISÓDIO 57: ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS PARTE 2 (NACIONAL) (24/06/22)

 




01  ANGELO MÁXIMO - a primeira namorada 
02  LEGIÃO URBANA - eduardo e mônica 
03  RENATO E SEUS BLUE CAPS - feche os olhos (all my loving)
04  ZECA PAGODINHO - jura 
05  MARKKO MENDES - ela gamou 

06  MARCELO JENECI e LAURA LAVIERI - pra sonhar 
07  RITA LEE & TUTTI FRUTTI - menino bonito 
08  RAUL SEIXAS - coisas do coração 
09  LUAN & VANESSA - quatro semanas de amor 
10  RAIMUNDOS - a mais pedida - part. esp. de ÉRIKA MARTINS 

11  TOM CHRIS - entra e sai de amor 
12  RAQUEL BECKER - eu e você 
13  GABRIEL SATER - amor de índio 
14  ROBERTO CARLOS - por isso corro demais 
15  RAÍ DOS TECLADOS - amor tema de novela 

16  LENO & LILIAN - eu não sabia que você existia 
17  MARILIA MENDONÇA e MAIARA & MARAÍSA - quero você do jeito que quiser 
18  SIDNEY MAGAL - quero 
19  JOSÉ AUGUSTO - chuva de verão 
20  ISABELLA TAVIANI - diga sim pra mim 

21  TIM MAIA - você 
22  ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO - dois corações e uma história 
23  RAÇA NEGRA - cigana 
24  ROBERTA CAMPOS & NANDO REIS - de janeiro a janeiro 
25  PAULO DINIZ - pingos de amor 
26  PAULO DINIZ - quero voltar pra bahia (bônus)

27  PAULO SÉRGIO - eu te amo, eu te venero 
28  DIANA - saudade tão fora de hora 
29  ODAIR JOSÉ - cotidiano n° 3
30  LEANDRO & LEONARDO - só fazendo amor 
31  PÉRICLES - se eu largar o freio (ao vivo) 


(o conteúdo que consta aqui foi unificado como apenas uma faixa, da mesma maneira que foi transmitida no programa)




Nenhum comentário:

Postar um comentário