RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 10 de julho de 2022

RITA LEE - O MELHOR DE RITA LEE (REMASTERIZADO) (1976)

 



Aproveitando em que estou fazendo algumas atualizações das postagens do blog em que estão com os links quebrados e trazer mais discos, vou trazer aqui essa primeira coletânea da RITA LEE sob o título de O MELHOR DE RITA LEE lançado no ano de 1976. Por confusão maior, esse disco foi lançado no mesmo ano em que rita lee lançava o disco ENTRADAS E BANDEIRAS com a banda TUTTI FRUTTI, e essa coletânea que foi lançada em lp e em fita cassete, mas nunca foi lançada em cd até hoje, traz sucessos dos primeiros discos como o BUILD UP de 1970, HOJE É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA SUA VIDA de 1972 com OS MUTANTES que tocam no disco, e ATRÁS DO PORTO TEM UMA CIDADE do ano de 1974 com a banda TUTTI FRUTTI, e traz as conhecidas JOSÉ, MAMÃE NATUREZA, MENINO BONITO, HULLA-HULLA e muitos outros. Porém nesse disco traz uma música então inédita, mas que já tinha aparecido no disco HOLLYWOOD ROCK do ano de 1975 numa cuja versão ao vivo: a música E VOCÊ AINDA DUVIDA com a citação do clássico TUTTI FRUTTI. Na verdade, E VOCÊ AINDA DUVIDA seria parte do primeiro projeto da rita lee com a LUCIA TURNBULL no chamado CILIBRINAS DO ÉDEN que seria lançado no ano de 1973, já postado aqui. Mas por conta da não aprovação da equipe da gravadora PHONOGRAM, o disco não foi lançado, e poucas faixas do disco foram reaproveitadas, como no caso da MAMÃE NATUREZA que aparece aqui mas na versão do disco ATRÁS DO PORTO TEM UMA CIDADE de 1974. E em VOCÊ AINDA DUVIDA aparece pela primeira vez no disco na versão original de estúdio de como era no disco CILIBRINAS DO ÉDEN, como uma música inédita. 
E esse disco é um dos mais raros de encontrar pela internet, e agora trago aqui ao blog totalmente remasterizado, onde as faixas foram extraídas dos discos que foram postados aqui. 



01 - mamãe natureza - com TUTTI FRUTTI 
02 - menino bonito - com TUTTI FRUTTI 
03 - josé (joseph)
04 - vamos tratar da saúde - RITA LEE & OS MUTANTES 
05 - eu vou me salvar
06 - e você ainda duvida / tutti-frutti - CILIBRINAS DO ÉDEN 
07 - de pés no chão - com TUTTI FRUTTI 
08 - hulla-hulla
09 - yo no creo, pero... - com TUTTI FRUTTI 
10 - de novo aqui meu bom josé - RITA LEE & OS MUTANTES 
11 - calma 
12 - tratos à bola - com TUTTI FRUTTI 




5 comentários:

  1. Amigo Daniel boa noite vc tem discos da orquestra cuerdas latinas por favor posta pra nós vou aguardar, obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo! Parabéns por esse trabalho, através dele pude baixar o LP do Almir Bezerra 1984, ex vocalista do The Fevers. Outro dia encontrei uma raridade em um sebo, o LP do Luciano, ex vocalista do Trem da Alegria, como não foi lançado em CD, gostaria de saber se você ripa ele e converte para mp3, se conseguir envio ele pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho e por ter gostado do blog além de ter encontrado esse disco do almir bezerra. Pode mandar o arquivo no email danieldesouzaferreira3@gmail.com e aí consigo dividir as faixas e colocar aqui no blog.

      Excluir
  3. Bom dia! Amigo, seria melhor eu enviar o LP para você, dessa forma você faria a ripagem dele, postaria o seu blog e depois me enviaria de volta.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Daniel, tudo bem? Tentei baixar os álbuns da Tina Charles no seu blog (principalmente o I Love To Love Plus) mas estão indisponíveis. Será que teria como me passar um link atualizado? :)

    ResponderExcluir