RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 7 de fevereiro de 2021

LINKS RETIRADOS DO MEGA E MEDIAFIRE POR MOTIVOS DE DIREITOS AUTORAIS E NOVAS ATUALIZAÇÕES EM BREVE




Antes de mais nada, quero agradecer a todos que acompanham o blog, que baixaram diversos discos que são raros de encontrar em outros blogs, e por darem todo suporte para fazer o BLOG DO DANIEL SKITER 3 crescer cada vez mais. 
Estou aqui para dizer a todos que o blog vai passar por muitas alterações nos links devido a problemas com os direitos autorais (a DMCA) de vários discos que tiveram que ser suspensos. Caso como boa parte da discografia do ROBERTO CARLOS (que vou falar mais uma vez que não há possibilidades de colocar nenhum link aqui e nem fora), os lançamentos dos discos do AC/DC e BRUCE SPRINGSTEEN, e uma parte dos discos internacionais postados aqui, e alguns dos discos nacionais que não foram atualizados até hoje. 
Peço a compreensão de todos para entenderem isso, porque o motivo não sou eu de que não estou querendo atualizar os discos que vocês me pedem, e sim por causa desse problema da DMCA da qual devo respeitar, para que o blog não seja suspenso. Já teve alguns seguidores perguntando se seria possível mandar links por email para conseguir baixar o disco, como no caso da discografia do ROBERTO CARLOS, ou se poderia atualizar por aqui com outro servidor ou o quê, mas infelizmente tenho que dizer a todos que está sendo impossível atender esse pedido a vocês. Por esse motivo, uma das contas do MEGA foi suspensa por causa dos direitos autorais, e é bem capaz que a do MEDIAFIRE possa acontecer o mesmo. 
E peço que vocês compreendam por isso, e saibam que boa parte dessas postagens não estarão mais disponíveis para baixar o disco, tendo que alterar os links para que vocês OUÇAM NO YOUTUBE (o que será colocado a partir de agora), e alguns que tiverem desativados, no caso de vários discos antigos, no caso dos nacionais e alguns internacionais que não estão disponíveis nas plataformas digitais, é possível atualizar. Então no momento vou dar uma pequena pausa nas postagens novas, sendo que apenas os episódios do programa MÚSICA E COMPANHIA serão colocados aqui normalmente, e alguns discos antigos (pela primeira vez aqui), enquanto irei mudar a boa parte com o link OUÇA NO YOUTUBE para evitar problemas novamente com a DMCA para que o blog continue firme até hoje. E repito novamente, infelizmente não poderei atender pedidos para que mandem links de discos por email, porque até por isso a DMCA verifica pelas contas do MEGA e pelo MEDIAFIRE se há links dos discos das quais seja o artista, ou produtor, ou até mesmo a gravadora pedem para que retirem para evitar problemas. Não posso fazer nada por isso, me desculpem. Espero que entendam que não sou eu que estou fazendo isso de propósito, e me desculpem pelo desabafo por aqui.      


Obrigado pela compreensão de todos.    


DANIEL SKITER 



3 comentários:

  1. boa noite daniel skiter essa [DMCA] ta acabando com acultura musical brasileira ñ se pode posta mais nada nos blog e preocupante boa noite

    BLOG DO DANI CDS 3

    ResponderExcluir
  2. DANIEL FAÇA IGUAL AMIM COLOQUE OS LINKS EMBUTIDOS NAS CAPAS DO CDS
    FRENTE E VESSOS. PODE MELHORAR PRA VC.
    É SÓ UMA DICA FAÇA ISSO AMIGO ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  3. Prezado Daniel
    Bom Dia,

    Sendo um frequentador assíduo do seu site, acompanho diariamente suas postagens que além de raras tem excelente qualidade de reprodução.
    Sou Diretor Operacional da Rede Lago Azul de Webradios. Temos duas Webradios. Uma em Jaguariaíva e outra em Telêmaco Borba - Pr.
    Através do DanielSkitter, conseguimos atualizar e melhorar a qualidade de nossas discografias. Ex: Renato e Seus Blue Caps, Roberto Carlos, Odair José e outros.
    Atualmente, dá prá contar nos dedos os sites ou blogs presentes na Rede Mundial de Computaores que disponibilizam material de excelente qualidade técnica.
    Assim sendo, gostaria de lhe dar algumas sugestões, que a meu ver, irão lhe ajudar a manter o site no ar normalmente, sem nenhum problema.
    O Mega é um servidor muito bom, pela velocidade de download. Porém, é ligado diretamente ao Google. Esse é o grande problema. O Google, através de seu sistema de segurança bloqueia a maior parte do que é postado na Internet.
    Então, acho que voce deve trocar os servidores, passando para o Mediafire e Depositfilles. Além disso, coloque senha para o acesso aos arquivos com segurança.
    Como lhe disse, eu acompanho diariamente o trabalho de pelo menos dez sites e blogs dessa área e tenho observaado que nos servidores Mediafire e Depositfilles não há bloqueios com frequência. É só mesmo no Mega.
    Assim sendo, sugiro o seguinte:
    Verifique os cds que fworam retirados. Coloque todos eles novamente com novos lincks, utilizando o Mediafire e o Depositfiles e depois crie uma senha de acesso e disponibilize para todos os seguidores fiéis do seu Site.
    Acredito piamente que adotando os procedimentos acima, voce não terá mais preocupações com o DMCA.
    Não vá nos deixar, continue conosco sempre, fazendo sucesso a cada dia.
    Abraços,

    Silas Gerson Ayres Filho
    Rede Lago Azul Webradios
    Jaguariaíva - Telêmaco Borba - Pr.

    ResponderExcluir