RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

PROGRAMA MÚSICA E COMPANHIA NA RÁDIO ALTAFREQUENCIA (RÁDIO WEB)

 




Mais uma novidade pra fechar o ano. Eu vou fazer parte do time da RÁDIO ALTA FREQUENCIA, pela primeira vez como radialista, após receber o convite de um dos seguidores do blog que trabalha na rádio. Pra mim foi mais que um desafio, e dessa vez é pra valer. 
É com muita alegria que anuncio a vocês que a partir de agora vou fazer parte da turma, e vou ter um programa criado por mim mesmo, sob o nome de MÚSICA E COMPANHIA. 
Nesse programa, vou trazer diversos e inúmeros clássicos da música nacional e internacional de todos os tempos, de todos os estilos e gêneros, além de novidades e lançamentos, fatos, curiosidades, e muito mais.
O programa MÚSICA E COMPANHIA será transmito na rádio web alta frequência, a partir do meio dia, e pode acessar e ouvir no site radioaltafrequencia.com   ou pode baixar o aplicativo da rádio no google play store, e acompanhar não só esse programa, mas tantos outros que valem muito a pena conhecer. 
É uma nova etapa pra mim em mostrar diversos sucessos e discos que tenho, agora num programa de rádio via internet, e ser radialista pela primeira vez, mesmo não profissional. Mas isso não quer dizer que vou parar com o blog, ou excluir. Nada disso. 
O BLOG DO DANIEL SKITER 3 vai continuar, e vai ter muitas novidades, e principalmente reposições, e discos que foram contribuídos pelos colaboradores, a quem agradeço. 
Peço mil desculpas por não ter atendido a todos nesses dias, porque anda muito corrido pra mim nesse mês de dezembro, o que não tô tendo muito tempo pra postar aqui. Mas quero deixar bem claro que, assim que tiver tempo, voltarei ao blog para postar as novidades e atender os pedidos feitos por vocês. 
Mesmo assim, fica o meu convite a todos para ouvirem o programa MÚSICA E COMPANHIA nesse sábado, ao meio dia na rádio alta frequencia na internet, no site já citado ou no aplicativo. Espero por vocês, e até breve.  






6 comentários:

  1. Parabéns pela novidade, pena que nossos pedidos estão saindo muito atrasados ou até não foram atendidos até hoje, eu por exemplo pedi algum cd da cantora Adriana Farias, e não fui atendida até hoje, já pedi da cantora Joanna o cd interpreta padre Zezinho e nada, eu também quero cds da dupla Sandy e Junior e também até agora só foi postado um cd single, é infelizmente meus pedidos até não foram atendidos, vai acabar o ano de 2020 e eu sou a única não atendida neste blog������������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado vanessa, e obrigado também por falar isso. Como disse, mas não especifiquei direito, esse mês de dezembro ficou muito apertado pra mim com muito trabalho e também ao lado da família, entre outros compromissos, que não tive nenhum tempo maior para postar os discos que você pediu e outros também. Eu acredito que vou estar livre agora em janeiro, e vou atender todos os pedidos, mesmo com esse atraso todo. Peço mil desculpas por isso, mas prometo que em breve, acredito eu que no começo de janeiro, vou postar todos.

      Excluir
    2. Ficarei no aguardo e desculpa o desabafo

      Excluir
  2. Parabéns que Deus encha sua vida de bênçãos

    ResponderExcluir
  3. Poste também mais álbuns de Reginaldo Rossi amigo, desde já meu muito obrigado. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVO, com saude e muita grana, a voce e familia.abracao.

    ResponderExcluir