RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

ROBERTO CARLOS - CANZONI PER TE (1968)





CANZONI PER TE é o primeiro disco do rei ROBERTO CARLOS que foi lançado originalmente no ano de 1968 somente na ITÁLIA, no mesmo ano em que aconteceu o festival de san remo, da qual ele ganhou com a música CANZONE PER TE. Esse disco contém 12 músicas cantadas em italiano, e que foram extraídas antes em alguns compactos que foram lançados na itália até reunir aqui, tendo com a principal CANZONE PER TE como destaque, além das versões para as conhecidas VOCÊ NÃO SERVE PRA MIM, SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM, NAMORADINHA DE UM AMIGO MEU, EU TE DAREI O CÉU, COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ, entre outros, sem esquecer de que a música L´ULTIMA COSA aparece nesse disco aqui originalmente, e é a qual os fãs conheceram por aqui, e que não entrou em nenhum disco até hoje. 
Outro detalhe é que a qualidade desse disco é totalmente em mono, e até hoje não foi lançado em cd. E que além desse disco, foi lançado mais 4 discos na itália entre 1975 até 1979 (pelo que sei até agora), que como esse aqui, também são raros de encontrar. E agora, CANZONI PER TE aparece aqui pela primeira vez ao blog, atendendo a pedidos e também para os fãs do rei que estão a procura desse disco. 
Pra finalizar, houve um boato de que seria lançado um box da coleção PRA SEMPRE INTERNACIONAL onde iria reunir mais ou menos uns 20 discos ou mais, incluindo esse aqui. Mas por algum motivo desconhecido, o projeto foi cancelado, e até hoje é difícil de encontrar algum disco do roberto carlos cantada em outras línguas, com exceção do espanhol da qual apareceu todos. 



01. Canzone Per Te 
02. Come Una Foglia (Folhas De Outono)
03. La Tempesta (De Que Vale Tudo Isso) 
04. Non Soffriro Piu Per Te (Você Não Serve Pra Mim)
05. L'ultima Cosa 
06. La Nostra Canzone (Nossa Canção) 
07. A Che Serve Volare (Por Isso Eu Corro Demais) 
08. Io Te Darei Il Cielo (Eu Te Darei O Céu)
09. Il Mio Amore Per Te (Como é Grande o Meu Amor Por Você)
10. È Tempo Di Saper Amare (É Tempo de Saber Amar) 
11. Io Sono Un Artista (Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim)
12. La Donna Di Un Amigo Mio (Namoradinha de Um Amigo Meu)


DOWNLOAD AQUI



7 comentários:

  1. Nossa este disco é raríssimo vale apena ouvir amei a postagem. Daniel vc é o cara!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poderia postar o LP de 1986 da Joelma que tem a música amiga? Desde já agradeço obrigada

    ResponderExcluir
  3. Amigo além do disco da Joelma de 1986 que pedi poderia postar algum outro dela? Há também poderia postar mais algum cd da Lilian ou coletânea que tenha músicas dela? Desde já agradeço, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vanessa, seu pedido será atendido e vou ter sim outros discos da joelma pra postar, e vou colocar aos poucos aqui (por causa da falta de tempo), mas esse de 1986 já ta no esquema pra colocar. Já da lilian vou ter 1 que foi lançado no ano de 1992, e se acaso eu encontrar mais, irei postar aqui sem falta. Muito obrigado vanessa.

      Excluir
  4. esta maravilha da época superdourada, compõe a coletânea a partir de 1966
    o perfeccionismo é dado aos discípulos de sherlock homes como Daniel Skiter III, sangue azul.

    ResponderExcluir
  5. Olá, vocë sabe me dizer quanto mais ou menos esse album custaria?

    ResponderExcluir