RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

domingo, 12 de novembro de 2017

TIM MOORE - FLASH FORWARD (1985)




FLASH FORWARD é o quinto e porém o último disco de TIM MOORE lançado no ano de 1985, depois de 4 trabalhos feitos anteriormente com poucos resultados. esse disco foi o único a ser conhecido somente aqui no brasil com a música YES que ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso nas rádios, inclusive serviu de trilha sonora para a novela SELVA DE PEDRA no ano de 1986 (apesar que eu só fui conhecer essa música muitos anos depois - pelo contrário, porque meu pai tinha um compacto que contava com essa música). esse disco em sí não é ruim, mas vale a pena conferir esse trabalho que foi todo composto por ele. até hoje ninguém sabe exatamente por onde anda tim moore, mas pelo que eu vi, ele ainda continua em atividade fazendo alguns shows, e não lançou mais nenhum disco. 



01 Let’s Get Activated 
02 Yes 
03 Body And Soul
04 I’ll Find A Way 
05 Anything And Everything 
06 Rock ‘N’ Roll Love Letter 
07 Surrender 
08 Telepath 
09 Theodora
10 Get It Outta My System






DOWNLOAD AQUI





2 comentários:

  1. Seu blog é muito bom amigo, muito obrigado por postar essas reliquias, eu vivi umas das melhores década da música anos 80 e é sempre um prazer ouvir essas maravilhas produzidas nessa época, sem dúvida o máximo da boa música, porque a de hoje chega a doer no ouvido.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por compartilhar, amigo! Abraços!

    ResponderExcluir