12 de out. de 2020

ADRIANA & LUIZ KELLER - ANJO AZUL / SE EU FOSSE DONO DE VOCÊ (REMASTERIZADO) (1970)

 




Esse disco foi lançado originalmente no ano de 1970 pelo selo independente EQUIPE (pertencente na ODEON, antes como EMI MUSIC, hoje como universal music), trazendo músicas que saíram somente nos compactos simples da cantora ADRIANA e do cantor LUIZ KELLER. 
Ambos tiveram compactos lançados entre 1967 a 1969, sendo que a do LUIZ KELLER só teve essas conhecidas que fazem parte aqui como SE EU FOSSE DONO DE VOCÊ, UM BEIJO E UM ADEUS, NUNCA MAIS QUERO VER-TE, entre outros, além de dois compactos que foram lançados na CBS (atual sony music) que não foram incluídos originalmente aqui. 
Já o da ADRIANA é o que merece mais destaque nesse disco, porque aparece com 6 faixas que foram pertencentes dos primeiros compactos, tendo o seu primeiro sucesso que é ANJO AZUL, ou então sendo mais conhecida como VESTI AZUL até hoje, sendo regravada por muitos artistas, principalmente pela banda THE FEVERS na mesma década. Além dessa, consta com as outras faixas que não precisam citar, porque são conhecidas até hoje, e após esses compactos, ADRIANA fez inúmeros trabalhos em outras gravadoras lançando vários discos e compactos, até então ser muito mais reconhecida no ano de 1986 voltando ao topo do sucesso I LOVE YOU BABY.  


* ADRIANA:   
01. Anjo Azul (Vesti Azul)  
02. Lá - Lá - Lá 
03. Viu 
04. Deixa Pra Lá
05. Volta Pra Mim 
06. Era de Manhã 

* LUIZ KELLER:   
07. Se Eu Fosse Dono de Você
08. Tenho Raiva de Mim Por Gostar de Você 
09. Sou Parte de Você 
10. Um Beijo e Um Adeus  
11. Canto Branco 
12. Nunca Mais Quero Ver-Te 




2 comentários:

  1. Daniel Skiter, Daria pra você baixar esse álbum : Memories (1980) da banda "Pholhas" por este site : usbfoot.fr?

    ResponderExcluir
  2. Oi anderson, infelizmente não tem como porque este site é pago. Pra poder baixar, tem que cadastrar, e depois escolher um plano pra pagar e conseguir baixar não só esse disco como qualquer outro. Infelizmente não posso atender o seu pedido. Mil desculpas.

    ResponderExcluir