RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.

22 de mar. de 2020

APHRODITE´S CHILD - 3 IN 2: END OF THE WORLD / IT´S FIVE O´CLOCK / 666 (REMASTERED EDITION) (2004)







APHRODITE´S CHILD surgiu no ano de 1967, formada pelo DEMIS ROUSSOS como voz, guitarra e baixo (conhecido pela carreira solo com as clássicas WE SHALL DANCE, VELVET MORNINGS (o conhecido TRIC TRIC TRIC...), SOMEDAY SOMEWHERE, entre outros), VANGELIS PAPATHANASSIOU nos teclados e flauta (conhecido depois apenas como VANGELIS, e fez inúmeras trilhas sonoras de filmes como CARRUAGENS DE FOGO, BLADE RUNNER, 1492 - A CONQUISTA DO PARAÍSO, além da parceria que fez com JON ANDERSON que foi integrante da banda progressiva YES e juntos fizeram alguns trabalhos) e LOUKAS SIDERAS na bateria. juntos, gravaram apenas 3 discos entre 1968 a 1972, todos esses com o estilo rock progressivo. começando pelo END OF THE WORLD que foi muito bem recebido em todos os lugares, devido a clássica RAIN AND TEARS que foi o primeiro sucesso da banda, ainda mais pela voz marcante de demis roussos. mas também teve outras que foram conhecidas como a faixa título END OF THE WORLD, VALLEY OF SADNESS, entre outros. com o estouro de vendas desse disco, a banda lançaria no ano seguinte o disco IT´S FIVE O´CLOCK dando a sequência do anterior, tendo a faixa título como sucesso, assim como LET ME LOVE LET ME LIVE, MARIE JOLIE entre outros. depois disso, a banda passaria por desentendimentos, fazendo com que o próximo disco, considerado por ser um dos mais radicalizados, diferente do que eles fizeram anteriormente, demorasse pra ser lançado. motivo também coube a demis roussos e vangelis fazerem projetos solos, e com tudo isso veio o disco 666. esse disco porém seria o último a ser lançado no ano de 1972, como num lp duplo contendo 24 faixas ao todo, mostrando uma passagem da bíblia, daquela velha história da besta que conhecemos. o disco gerou muitas críticas por conta disso, mas foi bem recebido mesmo assim, tendo algumas conhecidas como BABYLON, BREAK, THE BEAST, e dando um destaque maior numa faixa que não tem nome, na verdade com um simbolo do número 8 mas deitado, sendo então supostamente chamado de INFINITY, que conta com a voz da atriz e cantora IRENE PAPAS fazendo um orgasmo durante 5 minutos como se tivesse fazendo amor com o diabo ou qualquer outra coisa. há uma curiosidade de que essa faixa era pra ter seus 39 minutos só disso, mas a gravadora não permitiu, fazendo com que colocasse apenas com 5 minutos permitido. e outro detalhe é que aqui no brasil, esse disco não saiu por completo, tendo o nome como BREAK além de uma nova capa, e com apenas 7 faixas escolhidas pela gravadora. 
depois desse disco, a banda havia encerrado as atividades um pouco antes de ser lançado em 72, e a partir daí cada um seguiu seu caminho. 
agora, esse cd que trago aqui foi lançado no ano de 2004 trazendo os 3 discos da banda, como foi contado aqui, todos remasterizados, além de duas faixas bônus que estiveram presentes em alguns compactos. 



CD 1:   

* End Of The World (1968)
01. End Of The World
02. Don't cry to catch a river
03. Mister Thomas
04. Rain and tears
05. The grass is no green
06. Valley of sadness
07. You always stand in my way
08. The shepherd and the Moon
09. Day Of The Fool


* It's Five O'clock (1969)
10. It's Five O'clock
11. Wake up
12. Take your time
13. Annabella
14. Let me love, let me live
15. Funky Mary
16. Good time so fine
17. Marie Jolie
18. Such a funny night


Bonus Tracks:
19. I want to live
20. Spring, summer, winter and fall






CD 2: 

* 666 (1972)
01. The System
02. Babylon
03. Loud, Loud, Loud
04. The Four Horsemen
05. The Lamb
06. The Seventh Seal
07. Aegian Sea
08. Seven Bowls
09. The Wakening Beast
10. Lament
11. The Marching Beast
12. The Battle of the Locusts
13. Do It
14. Tribulation
15. The Beast
16. Ofis
17. Seven Trumpets
18. Altamont
19. The Wedding of the Lamb
20. The Capture of the Beast
21. Infinity - with IRENE PAPAS 
22. Hic and Nunc
23. All the Seats Were Occupied
24. Break




DOWNLOAD AQUI




Um comentário: