RÁDIO ALTA FREQUÊNCIA ON LINE (24 HORAS POR DIA) Ouça a rádio aqui com o melhor da música.
31 de jan. de 2018
SIDNEY MAGAL - CONHECER-TE (REMASTERIZADO) (1980)
O começo dos anos 80 para o SIDNEY MAGAL não foram mais os mesmos como aconteceu nos primeiros discos, não chegando a fazer muito sucesso. a partir desse aqui lançado no ano de 1980, magal mudou o estilo dançante e cigano (com suas danças marcantes, destacadas nas imagens e em diversos programas de tv) para um lado mais romântico. como pode ver, esse disco aqui por inteiro, teve algumas conhecidas como CONHECER-TE que abre o disco e O AMOR NÃO TEM HORA PARA CHEGAR, ambas já existentes em algumas coletâneas. e há outras que até compensam em ouvir. assim como a música SEM VOCÊ, que ao meu ver tem umas certas partes a ver com a música CES´T LA VIE (ou vamos dizer, SOU ASSIM na versão da banda THE FEVERS).
depois desse disco aqui, magal voltou a fazer alguns sucessos nos discos seguintes, mas.... muito abaixo dos anteriores, até voltar com tudo no ano de 1990.
OBSERVAÇÃO: recentemente, esse disco apareceu somente nas plataformas digitais, e até hoje não apareceu no formato em cd. por essa razão, o conteúdo que consta aqui é da versão remasterizada de 2017. só apenas a música O AMOR NÃO TEM HORA PARA CHEGAR que foi alterada, porque na versão remasterizada, a qualidade estava boa, mas extraída do lp da época, o que desanimou um pouquinho em comparação com as outras faixas daqui. por isso, pra igualar, extraí diretamente da coletânea A POPULARIDADE DE SIDNEY MAGAL de 1994, tendo a alteração no finalzinho (a partir dos 3 minutos e 10 segundos) que dá pra perceber como estava a qualidade da versão remasterizada. vai passar batido, mas... foi o maior que deu a fazer.
01 - conhecer-te
02 - sem você
03 - cartas...
04 - vou ter que dividir
05 - só nós dois
06 - o amor não tem hora para chegar
07 - como eu me enganei
08 - promessas, promessas
09 - gira o mundo, gira
10 - essas brigas
DOWNLOAD AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário